Wednesday, October 2

As Crônicas de um Para Sempre Sem Fim

"Ele elogia seu corpo, sua beleza física. Fala de uma maneira que faz você sentir coisas diferentes.. Boas? Claro, mas coisas que você não está acostumada. Ele pensa em te tocar, não fala de amor, não fala em sentimento, apenas algo físico."


**** Fim do primeiro ato. ****

"Ele te atrai com palavras e olhares, você sente que realmente encontrou alguém que a ame. De repente ele some, você o vê com outra, beijando outra, se entregando à outra.. Não, ele não fez isso.. Mas novamente ele volta a você e te fala coisas que lhe enche os ouvidos, a mente, o coração. Ele a machuca, mas você engole as feridas e mendiga as migalhas de um amor [se é que se pode chamar de amor], não correspondido."


**** Fim do segundo ato. ****

Amada, você não nasceu para ser um objeto! Deus não a fez princesa, para você se jogar na lama, se sujar com a imundícia do pecado, ser usada, maltratada, pisada. Não nasceu para que alguém pegue seu lindo coração e o transforme em fragalhos. Não se permita!
Mas você diz "mas a vida tem dessas coisas, o mundo é assim, os homens são assim, é o que mereço." Você NÃO merece isso. Se Deus, o Rei, te fez Princesa, Ele fez um Príncipe também, e Amada, o Príncipe:

"Ele cuida de você! Ele olha nos seus olhos e vê a pureza de um rio com águas límpidas, ele pega na sua mão, assim meio sem jeito, e a segura pelo resto da vida, não importa o que ocorra. Ele te abraça com os olhos, te ama em oração, te guarda no coração. Pede sua mão, não se sentindo digno de querer-te, de ter algo tão raro e tão precioso do Rei. Mas valente ele vai, reprimindo os temores ele chega até a Sala do Trono, e a pede, não por um ano, não por uma década, não por um século, mas PARA SEMPRE"




**** Fim do terceiro ato.****

Fim.